Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Mais do que eu possa explicar,


Não existe definição certa e precisa para amizade, mas eu sei que vocês dois superam e muito o significado dessa palavra.

Há bastante tempo que não se sabe mais quem é quem no mundo, nem o quanto se pode confiar nos seres humanos, mas a partir do momento em que conheci meus dois melhores amigos eu soube exatamente quem eram e o que esperar deles. Amizade não é só para diversão, junção, loucura. É também para os piores momentos e eu sei que, quando eu mais precisar, são vocês que vão me pegar no colo e me ninar até dormir. Porque em vocês eu encontrei somente casas de sentimentos bons, sorrisos expontâneos e abraços sinceros.
Sabemos se as pessoas são ruins ou não ao observarmos o modo como tratam os animais e, depois que eu vi vocês dois cuidando para não machucar um cascudo, eu soube que não existem tantos seres humanos assim no mundo.
Não interessa que digam que amizade entre homem e mulher não existe, para mim, vocês dois fazem parte da imensa bolha onde eu vivo, já estão dentro do meu coração. E daqui a alguns anos eu sei que isso não vai mudar, porque vocês tem células revolucionárias em seus corações, assim como eu. Que nossa paz de espirito e convivência em harmonia não se acabe nunca e não mude jamais.

Meus amores, nós três em sintonia, vamos mudar o mundo, nem que seja só o nosso.
Eu amo vocês, Kaue e Gui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário