Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Freedom


É tempo de novas experiências. Demorei um bom tempo para escrever sobre o ano novo, mas como a redatora temperamental que sou, não trabalho sobre pressão.

Hoje a sensação que tenho é que deveria ter aproveitado anos novos passados para começar algo novo e não tentar reciclar o que já se perdeu. Nesse ano tudo será absolutamente diferente do que foram os ultimos para mim, nesse ano eu serei feliz. Não feliz no sentido de ter tudo o que eu quero, mas no sentido amplo da palavra, absolutamente realizada e sem nada para me fazer chorar. Para 2011 quero novos amigos, novas festas, novas experiencias e, principalmente (ou desesperadamente) um novo amor, um amor que tem meu nome e meu cheiro, que tem minha cor e meu jeito de sorrir.
A sensação é de quem já fez pedidos demais a estrelas cadentes e cansou de acreditar que as coisas podem mudar somente com a força do pensamento, é preciso mais do que isso, é preciso atitude, vontade e dedicação.
2011 já é, por si só, um ano novo para mim. Vou alcançar a maioridade e aprender a dirigir, vou poder entrar onde eu quiser e ser presa se assim merecer. Nesse ano o elo que me mantem próxima aos meus pais se rompe e então eu poderei cuidar do meu nariz e ser quem eu quiser.

Nesse ano eu desejo todas as experiências boas que terei a vocês, que acompanham meu coraçãozinho desde o inicio. Riam, dançem, cantem, corram, vivam! Porque temos pouco tempo nesse mundo e eu aposto que você não vai querer perder nada! Então, que 2011 venha cheio de diversões perigosas e excitantes e tudo isso sem a menor responsabilidade!

Vão ser gauches na vida,
um beijo em cada um.

Tanara

Um comentário:

  1. Oie, me add no msn leonardo_kurtz@hotmail.com ... que me apresento direitinho ;) um bejo
    Ps: depois eu explico o email "cosmos" hehe

    ResponderExcluir