Powered By Blogger

Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Muito além dos olhos


Já ouviu aquela velha expressão "beleza não é tudo"? Pois então, tenho tentado compreende-la a algum tempo já. Ser bonita é realmente importante? Não posso te responder com 100% de certeza porque nunca fui uma beldade, mas ainda acho que o meu jeitinho destrambelhado e minha aparência de roedor de porte médio tem lá seu charme.
Digo, beleza é algo muito relativo, vai de cada um. Você pode ser a imagem do paraíso e não ter absolutamente nada por dentro ou pode não ser lá a pessoa mais surreal do mundo e ter uma personalidade incrível. Sempre achei que um rostinho bonito e um corpinho legal eram mais do que válidos, mas isso começa a encomodar quando até eu mesma passei a me enxergar um sutiã tamanho 48 gigante. Digo, não sou bonita, mas namoro um cara lindo, que não me acha a mais perfeita das mulheres, mas mesmo assim me ama.Nem tudo nesse mundo está perdido, se ser um monte de carne em boas condições fosse pré-requisito para alguém se apaixonar por você, o Bob Marley e suas dez diferentes espécies de piolhos não teriam tido dez filhos. #fikadika beijosmil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário