Powered By Blogger

Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

Já moreu por alguém hoje?


Já sentiu minha falta hoje? A pouco eu estava olhando algumas fotos de alguns casais e sempre que isso acontece aquela pontinha fiina da nostalgia me finca um pouco mais forte o estômago. Já morreu de saudades de mim alguma vez? Ficar me remoendo por você chega a ser normal, mas há momentos em que a coisa fica pior, ver fotos é um deles.
Por que não podemos finalmente ficar juntos de novo pra que eu possa expor de novo tooodas as dezenas de fotos que temos juntos, registrando nossos momentos mais felizes? Ai, amor, eu sei que parece bobagem, mas dói o vazio da aliança no meu dedo. Eu sinto falta do "namorando" no status e de você pra chamar de meu.
To sabendo que agora, "isso nos desgasta muito", é o que você sempre diz. Mas ainda assim, saiba que eu sinto a sua falta, dos seus beijos, da sua mão, da sua boca no meu rosto, sorrindo pra mim. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário