Powered By Blogger

Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Isso tem que ter fim.



Essa semana um deputado sancionou, covardemente, uma lei que permite a tortura de animais em rituais religiosos.
Sabendo que não seria totalmente apoiado, colocou o projeto em votação sem avisar a ninguém, sendo assim, nenhum grupo ou sociedade protetora dos animais pôde comparecer para impedir que essa atrocidade acontecesse.
Daí então surge-me a duvida? Alguém não acharia um absurdo torturar seres humanos nesses mesmo rituais? Se lhe parece tão absurdo, por que com animais é diferente? Eles sentem o mesmo que nós. O mesmo carinho, o mesmo afeto que temos um pelo outro eles sentem também, assim como a mesma dor.
Maltratar um animal é a maior forma de covardia, pois eles não podem se defender, eles não tem a mesma capacidade de raciocínio que nós, mas sentem as mesmas coisas.
*90% dos psicopatas tem histórico de maus tratos aos animais.
*os vegetarianos salvam 95 vidas por ano.
*"a grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como tratam seus animais." (Ghandi)

Pensem nisso, e assinem, façam parte de um mundo melhor.

http://www.leideprotecaoanimal.com.br/?page_

Um comentário:

  1. Concordo plenamente, o homem é dotado de inteligência e raciocinio, mas de que adianta? se somos capazes de fazer uma atrocidade dessas! Os humanos parecem não ter sentimentos, muito menos compaixão por um ser indefeso que não seria capaz de maxucar ninguém, a não ser que se sentisse ameaçado,cada vez mais seres indefesos são maltratados,assim, substituindo proteção por crueldade, já esta mais do que na hora de pararmos com essa covardia, afinal de contas os animais também sentem dor.

    Bianca R.B.

    ResponderExcluir