Powered By Blogger

Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Garotos.

Cansei desse papinho furado de amor eterno e da parte melosa em "ter alguém que se importa com você" quando na verdade ninguém se importa!
Você acha que a droga do seu namorado é diferente de todos os outros, mas sinto muito informar, querida, TODOS ELES SÃO IGUAIS. E esse não é uma excessão! Ele vai te fazer se apaixonar por ele e se mostrar o mais gentil cavalheiro que você já conheceu para logo depois ficar com as suas vizinhas, suas amigas, suas inimigas e qualquer coisa que aparecer na frente dele. Com o tempo a máscara deles cai e a nossa vai escorrendo com as lágrimas.
Homens foram feitos para partir o coração de quantas meninas puderem na vida e isso sempre acontece e sempre vai acontecer. De que adianta tentar ser tão feliz com alguém que logicamente não se importa com você? Mesmo quando ele te olha nos olhos e põe uma mecha do seu cabelo atrás da orelha, ou quando ele te abraça forte e depois beija sua testa demoradamente e diz que te ama. Isso não vale de nada a partir do momento em que você vira as costas e passa a não existir mais para o seu principe encantado.
Mesmo que você AME ele desesperadamente, não se importe com mais nada no mundo a não ser com a felicidade do infeliz, abra mão de si mesma pra cuidar dele, nada disso importa, você - sozinha - nunca será suficiente.
Pode ser a namorada perfeita, linda, inteligente, interessante, carinhosa, engraçada, fiel, zelosa e o diabo a quatro, ele sempre vai encontrar alguma que tem algo que você não tem.
Desde sempre nós achamos os garotos uns idiotas, e são mesmo. A diferença é que isso não quer dizer que eles não amem, porque amam. Eles só não sabem o que fazer com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário