Powered By Blogger

Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

O lado positivo



Um dia eu conheci um homem de 1,87m de altura e ele era o homem mais bonito do mundo. Quando eu tinha quinze anos, minha auto-estima não me deixava sentir muito alta, mas foi quando o homem mais bonito do mundo de apaixonou por mim que eu descobri que você pode ser tão alta quanto seu coração te permitir ou tão baixa quanto o mundo quiser te fazer parecer.
Um dia eu descobri que o homem de 1,87m de altura podia me fazer sentir um arranha-céu, mas também conseguiu fazer com que eu fosse uma formiguinha por muito tempo. E esse homem tão bonito e tão ambicioso num mundo que nos causa tantos vícios, foi quem me fez chorar lágrimas de sangue.
Depois de alguns anos, me dei conta do quão grande eu sou e do quão pequena ele me fez parecer enquanto esteve ao meu lado, compensando cada sorrido com litros de lágrimas. Hoje ele ainda tem 1,87m e ainda é o homem mais bonito do mundo e talvez, dentro de pouco tempo, também seja o mais solitário, pois só fez sofrer as pessoas que o amaram.
E eu? Bom, eu posso dizer que aprendi a ver o lado positivo das coisas, tenho 1,67m.



Texto baseado na musica On the Brightside - Never Shout Never

Nenhum comentário:

Postar um comentário